(49) 3621.2810

Você está em: Início  Edições  Prevenção e tratamento anti-aging da pele com sculptra®


Equipe

Revista SOS Saúde
(49) 3621.2810
revistasossaude@hotmail.com

Rua Almirante Barroso, 1151 - Centro
São Miguel do Oeste, SC

Prevenção e tratamento anti-aging da pele com sculptra®

Rugas e dobras são resultados visíveis na pele com o passar dos anos. A perda de volume em muitos tecidos da pele é um processo progressivo natural que começa no início da vida, ocasionando: migração da gordura (gravidade), perda de gordura e perda de colágeno (dobras), provocando alterações na estrutura da face.

O mercado de substâncias que são usadas retardar o envelhecimento e recuperar a juventude da pele não para de crescer. Há alguns anos, um produto se mantém como uma das melhores opções para o tratamento da flacidez e recuperação do contorno facial. Muito recomendado pelos dermatologistas, o ácido Polilático (Sculptra) vem sendo usado como protagonista no rejuvenescimento da face através de aplicações que permitem o redesenho do rosto, atuando como indutor da formação de colágeno.

O uso facial do Sculptra é indicado com o objetivo de melhorar o contorno do rosto e combater a flacidez. Também é indicado para pessoas que desejam corrigir a perda de volume, da face, amenizando assim o aspecto de ossos mais proeminentes. As únicas regiões em que este tipo de preenchimento não deve ser aplicado são no contorno dos olhos, olheiras e nos lábios. Para o tratamento das olheiras, o mais indicado e o ácido hialurônico. Não há idade mínima para realização do procedimento com o ácido polilático, no entanto ele costuma ser procurado a partir dos 35 e 40 anos, quando os sinais da idade começam a ser percebidos.

Você vai experimentar progressivamente um rejuvenescimento facial de aparência natural e duradoura.

O procedimento com Sculptra é feito no consultório do dermatologista, da mesma forma que outras substâncias usadas no preenchimento de rugas. O número de sessões e o intervalo entre elas deve ser uma decisão do médico DERMATOLOGISTA reconhecido pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, de acordo com a necessidade e as expectativas do paciente.

Dra. Elisa Grando

Médica Dermatologista - CRM/SC 16122 | RQE 11573

Acesse a matéria na revista


(49) 3621.2810

revistasossaude@hotmail.com

Rua Almirante Barroso, 1151 - Centro
São Miguel do Oeste, SC

Mapa de localização

Revista SOS Saúde © Todos os direitos reservados