(49) 3621.2810

Você está em: Início  Notícias  Revista SOS Saúde, fazendo diferença na vida das pessoas!


Notícias
29/10/2015
Revista SOS Saúde, fazendo diferença na vida das pessoas!

Depoimento de Ana Maria Valari Balbinot

Eu perdi a audição porque trabalhei por muito tempo no meio de máquinas muito barulhentas. Quando as pessoas falavam comigo, eu tinha vergonha de pedir que repetissem de novo. Eu ficava quieta e fazia de conta que ninguém falava comigo. Eu não sabia o que responder.

Tentei fazer o primeiro teste de aparelho auditivo há cinco anos e não gostei. Fiquei mais desanimada ainda! O aparelho era muito grande e me incomodava na orelha. Ficava muito irritada e me dava até dor de cabeça.

Minha família não se conformava com a minha perda de audição. Na colheita da uva eles falavam comigo em baixo dos parreirais e eu não respondia. Meu marido começou a me incentivar para procurar outros modelos de aparelhos, dizendo que não seriam todos iguais como os que eu havia experimentado.

Comecei a frequentar a igreja e chorava muito porque não conseguia ouvir o versículo que o pastor falava e sentava na primeira fila. Eu rezava para poder ouvir.

E Então, foi aí que encontrei a Revista SOS Saúde no escritório de um advogado e vi o telefone do Centro Auditivo ScomaSom. Fiquei feliz porque era em Bento Gonçalves e percebi que existiam aparelhos bem pequeninhos e confortáveis. Lá eles me encaminharam para o médico otorrino e ele solicitou um novo teste com aparelhos auditivos.

Hoje eu tenho outra vida e eu e meu marido estamos muito felizes mesmo!


(49) 3621.2810

revistasossaude@hotmail.com

Rua Almirante Barroso, 1151 - Centro
São Miguel do Oeste, SC

Mapa de localização

Revista SOS Saúde © Todos os direitos reservados