(49) 3621.2810

Você está em: Início  Notícias  A busca pela pele perfeita


Notícias
02/10/2017
A busca pela pele perfeita

As doenças da pele possuem muitas causas, sendo assim, porque muitos buscam tratá-las de uma única forma ou escolhendo métodos isolados?

A ansiedade por resultados milagrosos produzem danos físicos e, sobretudo psicológicos. Cada vez mais o capitalismo científico incorpora máquinas inovadoras sem fim pra sanar o ego narcisista de muitos, o que fazer então?

A maioria dos tratamentos estéticos isolados não produz um efeito viável e satisfatório em curto prazo como todos gostariam. Certamente deve-se observar as causas e infermidades associadas do paciente para delinear um bom plano de ação. O tratamento adequado deve ter ações preventivas, agudas e crônicas; assim as terapêuticas combinadas são a escolha propicia para uma melhoria satisfatória e duradoura.

Fotoenvelhecimento

Ação dos fatores extrínsecos na pele, produzindo manchas, vascularização anormal, rugas acentuadas, superfície nodular e áspera e elastose solar.

Rosácea e cicatriz de acne

A Rosácea é uma doença crônica, as queixas mais frequentes são o rubor da face transitório ou permanente, presença de pápulas e pústulas semelhantes a acne, presença de nódulos e telangiectasias (vasinhos) na face.

Melasma

Dermatose comum, crônica, adquirida, resultante da hiperatividade melanocítica focal epidérmica, com consequente hiperpigmentação induzida, principalmente, pela radiação ultravioleta. O tratamento é difícil, uma vez que é doença recorrente e refratária, e tem como objetivo a prevenção ou a redução da área afetada com menos efeitos adversos.

Clínica Rocha e Franciosi

Dr. Luiz Cláudio O. Rocha

Médico - CRM/PR 21263

Daiane M. Franciosi Rocha

Fisioterapeuta - Crefito 122297-F

Fonte: Revista SOS Saúde

(49) 3621.2810

revistasossaude@hotmail.com

Rua Almirante Barroso, 1151 - Centro
São Miguel do Oeste, SC

Mapa de localização

Revista SOS Saúde © Todos os direitos reservados